domingo, junho 5

E quando acaba...


     
Ser capaz de reconhecer quando o amor termina e não teve final feliz como aqueles que vemos em filmes e novelas, não é uma tarefa tão fácil como pensamos, reconhecer que o poderoso sentimento que pensávamos que fosse pra sempre, eterno, acabou! Quem já passou por isso sabe o que estou falando. Muitas vezes não paramos para perceber estes sinais. Infelizmente muitas vezes só se damos conta disso quando magoarmos um ao outro com desprezo ou até mesmo uma traição!

Mas como saber quando o amor acabou ou está acabando?

Creio que é bem complicado se dá contar de que o amor acabou ou está só por um fio, mas um dos mais evidentes é quando se perde o interesse físico pela outra pessoa, se perde o desejo, de estar perto, de abraçá-la ou até mesmo de beijá-la.

Não nos interessamos mais em saber o que a pessoa está fazendo, onde está...
Passamos o dia inteiro sem ligar, sem MSN ou até mesmo sem mandar um SMS.
Não perguntamos como foi o seu dia, não nos interessamos sobre os seus assuntos.
E quando as brigas começa com um simples motivo? Um motivo besta!

O pior de tudo é quando chega a noite e ficamos sozinhos e descobrimos que não temos nenhum assunto em comum, não há mais conversas, risadas, brincadeiras, essas coisas de casal em plena lua de mel...
A coisa mais pesada é quando acontece alguma coisa nova no nosso dia e não sentimos a mínima vontade de falar, "é como se a pessoa não fizesse mais parte da nossa vida".

E pra terminar, o pior acontece quando entra os "terceiros".
Quando deixamos outras pessoas se interferir entre nós, fazendo dessas pessoas o centro das atenções.
Preferimos passar mais tempo com outras pessoas do que com a pessoa companheira.
Começamos a nos interessar por outros(outras)... e chegamos a fazer até comparações em meio as discussões. Discordamos de tudo, achamos tudo sem graça, enfim, quando chegamos neste estágio é melhor parar por aí, ser sincero e terminar o relacionamento antes que aconteça alguma Traição, por uma das partes ou até mesmo por ambas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário