domingo, junho 5

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma.


Sempre tive medo de um adeus de prometer amor por toda vida e não poder corresponder a essa promessa. Um final de relacionamento é difícil seja ele entre namorados ou entre amigos todos eles machucam, doe e faz doer... Se cada promessa na vivencia de um amor foi em vão então não sei mais o que é verdade a vida às vezes pregam peças em que não esperamos, mas decidiremos se seremos felizes com as circunstâncias ou se sofreremos por ela a escolha é apenas nossa e de ninguém mais.
Todos nós cometemos erros imperdoáveis. Mas já chegou a pensar se em todas essas falhas  não fossemos perdoados, quem seriamos hoje  sei que magoei muita gente que fiz chorar muitos corações. Mas por favor, seja quem for veja o que fez acabar, veja que eu não cometi apenas falhas, veja que eu fiz feliz assim como fiz sofrer, não fale de mim apenas como aquela que magôo seu coração, aquela que eu amei e que não me amou tudo na minha vida foi perfeito e todas as coisas a que aconteceu espero ter tirado o melhor se eu não conseguir “blz” vou continuar tentando.
Mas por favor, não se esquece de nada de quem sou não posso ter fingido esse tempo todo não posso ter sido outra esse tempo; todas as circunstâncias não são justificativas, mas infelizmente erramos e não sabemos se algum dia seremos perdoada por esse erro.
Quero a felicidade de todos que um dia fiz sofrer, quero a realização dessas pessoas e espero um dia ser uma lembrança boa e não apenas uma má lembrança...
Apenas direi desculpa e nada mais!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera; 

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; 

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; 

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; 

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. 

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; 

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; 

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; 

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
William Shakespeare 
 
"Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados."




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário