terça-feira, outubro 9

O que jamais irá passar...

Agente comete erros a vida inteira e acerta também, mas chega uma hora que a vida simplesmente nos dar algo que nos prende a nossas escolhas naquele momento sem nos dar opção de voltar as escolhas finais aquelas que sempre tivemos a convicção de que daria certo** E o mais interessante é que ainda tento agir como se o passado me policiasse a cada instante porque pra mim o passado sempre foi a voz da razão... Lhe admiro e fico feliz por cada instante bem vivido por cada lembrança que ficou... Mas agora bem agora, a vida estar continuando com aquele buraquinho lá no fundo... E a vida me deu algo único, meu novo grande e incondicional amor que vai somar tudo que tenho de feliz mesmo que saiba que a pessoa mais feliz desse mundo perdeu algo muito importante e que assim como essa pessoa tem dias em que tenho que te matar um trilhão de vezes pra poder pelos menos fingir que estou feliz!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário