terça-feira, junho 7

Feliz aniversario meu amor (moresco)


 
 
É grande a vontade de dizer as palavras bonitas que você merece ouvir neste dia. 
Porque hoje é um dia muito especial... Especial para você que completa mais um ano de existência. E especial pra mim, por tê-lo ao meu lado... Por tudo que vc representa pra mim, por tudo que já vivemos juntos...
É o dia do seu aniversário!!!
Hoje mais uma flor se junta às flores de seu jardim. Espero que o dia de hoje seja melhor que o de ontem...
E que o dia de amanhã supere todas as suas expectativas!
Cada ano que se passa é um novo mundo se abrindo diante dos seus olhos, uma nova oportunidade para realizar seus sonhos... 
Cada ano que passa, você tem mais sonhos para sonhar, mais maravilhas para viver. 
E, neste dia especial, me sinto muito feliz em poder compartilhar com você essa data maravilhosa, ofertando-lhe todo amor que guardo dentro do meu coração. 
Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos, afinal de contas você é uma bênção do céus.
Por isso, quero homenageá-lo, porque uma das alegriasque me consiste é poder  parabenizá-lo pelo seu aniversário.
Que a luz do céu derrame sobre você todas as bênçãos de  paz , de alegria, de felicidade, de saúde e de muito amor.
Seja muito feliz...
Feliz Aniversário! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário