segunda-feira, maio 30

Talvez você seja eu e não faço ideia...

Éé meu amor, eu queria que as coisas fossem tão simples assim, queria que fosse apenas acreditar que nada mudou e que você ainda me vê do mesmo jeito e pensa o mesmo de mim. Mas o que eu faço com essa insegurança? Queria tudo bem explicadinho, saber exatamente o que você pensa de mim, do que gosta, o que te faz estar comigo e saber se você também tem planos pra nós dois. Queria saber o que você sonha pra gente e ter certeza de que nenhuma outra guria poderia despertar algo em você que eu não consegui.
   Será que todas aquelas formulas que a gente aprende estavam certas? Será que eu deveria ter jogado, me feito de difícil, ignorado e não demonstrado o que sinto? Odeio essa sensaçao de que fiz tudo errado e não tem mais conserto, mas eu não sei fingir, não nasci pra fazer do amor um jogo e você sabe bem disso. Te contei todos meus segredos, te dei a chave para me conhecer como ninguém conseguiu antes, mas será que isso fez com que você perdesse todo o interesse? Ou será que essa é uma das coisas que você gosta em mim?
Onde a gente aprende a ser confiante? Onde a gente encontra as respostas pra tudo e aprende a ler pensamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário