quinta-feira, maio 19

''nothing of love''


 

Hoje eu percebi que você não me merece!!! Acho que essa frase não é apenas forte é uma das que mais causam dor; Se te mereço? bem... Isso já não sei! Se vou merecer...? Também não posso dizer! Acho que de tudo que já se foi que já vivi descobrir que amar é muito bom, mas doe muito quando um dia esse amor parece morrer; os tempos foram passando as magoas aumentando a sensação que não dava mais foi ficando mais concreta ai então tudo acaba, mas “nada se desprende” apenas não nos vemos todos os dias, mas algo nos une: seja o amor, ou seja, o costume de ter por perto; o medo da solidão talvez seja o responsável. Apenas sei que se você sofre também sofro e quero que você se um dia você ler isso e o mundo se um dia alguém também se atrever a ler saiba que hoje desisto de entender você e a mim afinal vai descomplicar um pouco né?! Minha decisão estar tomada; ultimamente o amor essa droga de amor só me coloca e roubadas já que ainda não aprendi a lidar com ele não vou me atrever a tanto; por amor nos entregamos, esperamos, buscamos, e fazemos coisas que até nós mesmo duvidávamos ser capazes de fazer; mas sabe o que acontece se não recebemos o mesmo? Magoamos-nos e começamos o processo de morte para esse sentimento ou então se esconder esse amor que tanto parece ser bom. Hum... O AMOR é mesmo uma mera palavra que não deveria ter sentido, sem esse tal ai agente não se magoava, não chorava de tanta dor por não saber o que fazer não ia esperar e se frustrar. 
Seria Bem mais fácil se O AMOR não existisse na minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Concordo contigo Nai, seria muito mais fácil se o amor não existisse em minha vida, não "choraria de tanta dor por não saber o que fazer" Meu processo de morte com ele é contínuo, espero um dia matá-lo de vez . e Não como a música : Já matei você mil vezes e seu amor ainda me vem, então me diga quantas vidas você tem ?

    :(

    ResponderExcluir