sexta-feira, abril 29

! yep !


s2 Todo amor que houver nessa vida s2

“Eu quero mesmo é alguém que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão…”
Caio Fernando Abreu

É você
Só você
Que na vida vai comigo agora
Nós dois na floresta e no salão
Nada mais
Deita no meu peito e me devora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
É você
Só você
Que invadiu o centro do espelho
Nós dois na biblioteca e no saguão
Ninguém mais
Deita no meu leito e se demora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
Na vida só resta seguir
Um ritmo, um pacto e o resto rio afora
“Eu quero casar com você, porque você é a primeira pessoa que eu quero ver quando eu acordar de manhã e a única que eu quero beijar a noite, porque desde a primeira vez que eu vi as suas mãos, eu não consigo ficar sem segurá-las, mas principalmente, quando você ama alguém como EU TE AMO, casar, é a unica coisa que se resta a fazer…”

Não importa quanto vai durar - é infinito agora. ∞ 

Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.(Caio Fernando de Abreu)







Quero todo o teu espaço e todo o teu tempo. Quero todas as tuas horas e todos os teus beijos. Quero toda a tua noite e todo o teu silêncio. 
 
Mário Quintana







Já desisti de pensar
Mas não consigo esquecer
Eu sem você já não há
É o que o amor quer dizer


 


Por mais que às vezes seja difícil, que haja brigas por besteiras, que não se consiga entender o outro e aceitar opiniões e atitudes que nem sempre agradam, não significa que não seja amor ou que ele não seja forte e verdadeiro o suficiente. O amor não é perfeito e sempre lindo. O amor é superação, é acima de tudo aceitar os defeitos e fraquezas do outro, e amá-lo ainda mais por causa disso.
Camila Franciscato de Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário