domingo, março 13

For you...

♪♫Por muito tempo eu calei meu coração, quis sufocar
Esse sentimento que floresceu, como eu te explicar?
Eu sempre te vi como um amigo, um irmão

Por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração

Por muito tempo evitei te olhar nos olhos, me escondia
Eu sempre me contentei, um beijinho, um abraço, isso já me servia
Quantas coisas já perdi, com medo de perder
Mas agora eu aprendi, não vou perder você

Te quero, comigo, mais que uma amiga eu quero ser tua namorada♪♫

-Foi assim que me apaixonei por vc meu amor, foi assim que vir teu sorrriso como um sol em minha mente! Tudo em vc me proteje, me faz te amar > te amo meu mafioso marginal <>instante que se eternizou...

♥HOJE SEI QUE TE AMO♥

E que viveremos e aprenderemos um com outro, isso chamaremos amor e levaremos em nosso peito todos os sentimentos eternizados!!

Obrigada por ser você meu amor, quem me acalenta, quem me ama, quem ta comigo, quem puxa meu pé, e ama ele por sinal!!! (hehehehe)

Bem formal, mas...

É em ti que penso quando acordo..é em ti que penso quando estou triste...é em ti que penso quando quero tentar ser feliz...fazes-me sorrir quando preciso..fazes-me chorar com palavras soltas que não das conta...fazes-me pensar que a tua presença hoje é o meu medo de amanha...fazes-me saber dizer que ao teu lado queria poder construir o futuro..a paixão..o amor..a vida que se constroi para um dia recordar os momentos mais importantes que se tem na vida e tanta gente não da valor..tanta coisa que te queria dizer para chegar sempre ao mesmo..para dizer-te apenas que te amo..e se algum dia te disserem que me esqueci de ti..nesse dia morri...sem ti não sei como viver..só quero a simplicidade e o respeito..amo-te muito mais que quase tudo...obrigada pelo que és..não o que foste mas por aquilo que te tornaste e espero ser sempre assim para melhor...

_________♥____________♥_______________♥_________________♥___________

Nenhum comentário:

Postar um comentário