sábado, novembro 20

Sorry ='(


De Repente tudo volta. E parece que nada mudou. O sentimento é o mesmo, a dor ainda é do mesmo tamanho, apenas se entorpeceu. E a gente vai levando os dias assim,como se tudo estivesse bem, forçando sorrisos, dando conselhos otimistas,mergulhados na hipocrisia de dizer: “Vai ficar tudo bem”,sendo que no fundo nem você mesmo acredita nisso.Lutar cansa,esperar pode doer e desistir pode ser sinal de fraqueza, mais depois de tudo é apenas isso que resta: FRAQUEZA.

Belezas são coisas
Acesas por dentro
Tristezas são belezas
Apagadas pelo sofrimento
Lágrimas negras
Caem, saem, doem.

Então digamos adeus
E nos deixemos viver
Já não faz nenhum sentido
Eu gostar de você.

Não,
eu não podia me enganar assim
com uma criança qualquer
que veio ao mundo bem depois de mim
Eu não reclamo o que ela fez
só condeno a mim mesmo
por ter me enganado outra vez.

Eu fiz o papel de um garotinho
quando arranja a primeira namorada
A ingenuidade acredita em tudo
porque do amor não entende nada.

Eu que tantas vezes machuquei meu coração
e levei tantos anos pra curar
fui tornar a molhar meus olhos
coisa que eu luto a tanto tempo pra enxugar.

Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar
De esperar enfim
E prá começar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim... By: Um alguem especial...

P.S. Amar não é errado sofrer por amor é uma das melhores coisas da vida pode acreditar, mas amar alguem sem ser da mesma forma que ela te ama é triste... mas eu estou disposta a ser pra você uma mera estranha!!!! É a vida continuar e as lágrimas um dia secarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário